'Aqui se faz, aqui se paga': Taróloga de Santos diz que 2024 será regido pela justiça

Paula Ballio traz as previsões para o próximo ano através da leitura do tarô

Por: Katharina Garcia  -  31/12/23  -  09:29
Atualizado em 31/12/23 - 14:32
Paula explica que a carta da Justiça será o arcano regente de 2024
Paula explica que a carta da Justiça será o arcano regente de 2024   Foto: Arquivo Pessoal

Equilíbrio. Esta é a palavra-chave para o ano de 2024, segundo as previsões da taróloga de Santos, Paula Ballio. A chegada de um novo ciclo será marcada pela forte influência da carta 'A Justiça', o Arcano XVIII (2024 = 2+0+2+4 = 8). Mas afinal, o que isso significa?


O tarô é um conjunto de 78 cartas divididas em dois grupos, sendo 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores. A leitura deste baralho é capaz de provocar reflexões sobre os aspectos do passado, do presente, ou até mesmo, sugerir acontecimentos futuros.


Paula explica que a carta da Justiça será o arcano regente de 2024. Sua ilustração é a deusa Temis, que é representante da moral. “A Justiça fala muito em acerto, equilíbrio, pragmatismo, discernimento. Ela carrega sempre uma espada e uma balança na mão. E essa espada empunhada demonstra que ela não apenas avalia, mas também executa a sentença”, destaca.


“Ela representa equilibro, decisão acertada, resolução e clareza de visão. É um arcano que evidencia um ritmo lento, porém constante. E como regente, esta carta nos chama à responsabilidade, ou seja, pede um ajuste quanto aos nossos direitos e deveres”.


Em outras palavras, a previsão mostra que o novo ano será como uma espécie de colheita das ações passadas. “É como a lei de causa e feito. Aqui se faz, aqui se paga”, resume. Isto é, tudo aquilo que não estiver certo, passara pela justiça, seja no âmbito pessoal ou social. Nesse sentido, Paula comenta que será um período em que a sociedade estará mais alerta quanto aos seus direitos.


“Estamos saindo de um ano em que tivemos o Carro, o Arcano XVII, como regente. Ele representa algo sem freio, que não pensa antes de agir. Mas para 2024, isso precisa ser mudado, as pessoas devem parar de agir por impulso e a tendencia é pensar mais antes de agir. É isso que a Justiça pede”.


O mesmo serve no campo das finanças, da saúde e dos relacionamentos. “O cuidado deve ser destacado, pois se houve exageros no ano anterior, eles serão colhidos agora. Se os gastos foram demasiados, o dinheiro não terá retorno, e assim sucessivamente”, finaliza.


Leia mais previsões para 2024:


Babalorixá de Santos prevê nova epidemia e desilusões para 2024 de acordo com os búzios


Astróloga aponta cuidado com a saúde mental e prevê mudanças no sistema financeiro em 2024


Ano-Novo: astróloga da Baixada Santista lista previsões e dá dicas para os 12 signos em 2024


Saiba como ter prosperidade em 2024; cigana ensina simpatias e faz previsão para o Ano-Novo


Já escolheu a roupa do Réveillon? Especialista de Santos aponta melhores cores para a virada


Previsões para o Santos em 2024 apontam mudanças de gestão e acidente coletivo; entenda


Logo A Tribuna
Newsletter