Previsões para o Santos em 2024 apontam mudanças de gestão e acidente coletivo; entenda

Babalorixá, taróloga e astróloga apontam os desafios a serem enfrentados pelo Peixe na segunda divisão

Por: Katharina Garcia  -  30/12/23  -  22:20
Destino do Santos Futebol Clube em 2024 é um mistério que atormenta muitos torcedores
Destino do Santos Futebol Clube em 2024 é um mistério que atormenta muitos torcedores   Foto: Arquivo/PMS

O destino do Santos Futebol Clube em 2024 é um mistério que atormenta muitos torcedores. O Peixe, que foi rebaixado para a segunda divisão após ter perdido para o Fortaleza na Vila Belmiro por 2 a 1 no último dia 6 de dezembro, terá muitos desafios pela frente.


Mas, afinal, quais são as previsões para o time que vai encarar a série B no ano que vem? Em busca de possíveis respostas, A Tribuna conversou com o babalorixá Evandro Osho, a taróloga Paula Ballio e a astróloga Virgínia Gaia.


Não é novidade para ninguém que o Santos terá um caminho árduo pela frente para driblar o rebaixamento. O babalorixá Evandro Osho aponta que será preciso ter muita força, vontade e renovação para que o time volte a ser visto com credibilidade. “Se não houver ousadia, coragem e vontade para fazerem diferente, não haverá vitória nem grandes ganhos. É necessário atitude e ação para voltar ao topo. Será um ano decisivo e desafiador”.


Outro ponto destacado pela interpretação do jogo de búzios é o cuidado com acidente coletivo, ou seja, o cuidado com as viagens dos jogadores. Evandro destaca que o Peixe precisará de muita atenção para se precaver dos perigos à frente.


Enquanto isso, a taróloga Paula Ballio reforça a importância de saber agir com calma e paciência para enfrentar os novos desafios a serem apresentados. Quando o inesperado surge, é preciso aguardar o dia de amanhã para se recuperar e enfrentar a próxima batalha. “Antes de mais nada, o time deve ter amor por aquilo que faz e ser paciente”, acrescenta.


Já a astróloga Virgínia Gaia diz que o Santos está entrando em um momento muito crítico. O mapa traçado aponta que o time é ariano com ascendente em Leão, o que explica o lançamento de grandes talentos da equipe. Outra questão levantada é a influência de Júpiter em Touro, que acarreta a percepção pública do Peixe.


“A previsão mostra que a gestão do time deve sofrer alterações no ano que vem, desde rotina, equipe de trabalho, parcerias, até o relacionamento com os torcedores. Mas as progressões indicam que essas mudanças devem trazer a recuperação do Santos”, explica.


Dificuldade com as finanças

Virgínia ainda faz uma ressalva para a questão financeira e diz que este será um grande desafio para o clube. “O início do ano será um pouco difícil, mas a tendência é que as coisas melhorem”. Além disso, a astróloga aponta que o rebaixamento trará uma visibilidade maior pra o time, ainda que seja negativa. Porém, é uma situação com grandes chances de ser contornada.


“Apesar dos últimos acontecimentos, o ano de 2024 não será ruim, mas sim trabalhoso. Vai exigir muitas mudanças e muito controle emocional para lidar com o desconhecido sem deixar a moral do Peixe cair”, finaliza.


Logo A Tribuna
Newsletter