Acusado de estuprar mulher em plena luz do dia no Centro de Santos é identificado e deverá depor

Duas pessoas também foram localizadas por gravarem o crime e terão que depor

Por: ATribuna.com.br  -  07/05/24  -  20:12
O crime aconteceu na manhã de sexta (3) em uma rua do Centro de Santos
O crime aconteceu na manhã de sexta (3) em uma rua do Centro de Santos   Foto: Reprodução

A Polícia Civil identificou o homem que aparece nas imagens supostamente estuprando uma mulher em situação de rua em plena luz do dia na calçada da Rua Brás Cubas, no Centro de Santos, na manhã da última sexta-feira (3). As pessoas que gravaram o crime também foram identificadas. (Relembre em vídeo mais abaixo)


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


O homem que aparece nas imagens tem 36 anos e trabalha em uma empresa de construção civil no bairro Alemoa, em Santos. A expectativa é que ele se apresente na tarde desta quarta-feira (8) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Gonzaga, para prestar depoimento sobre o caso.


Caso ele não se apresente até o fim da tarde de quarta, a Polícia Civil deverá representar um mandado de prisão contra o suspeito. Atualmente, o caso é investigado como estupro de vulnerável, entretanto a vítima do crime ainda não foi identificada e o depoimento dela é fundamental para a conclusão das investigações.


Além disso, duas pessoas foram identificadas como autoras dos vídeos que circulam nas redes sociais do crime. Uma mulher e um homem, de uma empresa próxima ao local dos fatos, foram apontados como responsáveis pelas imagens e os dois terão que depor sobre o caso.


Em entrevista para A Tribuna, um especialista afirmou que tanto a conduta da pessoa que praticou o estupro quanto a de quem gravou e divulgou as imagens, e não chamou as autoridades, são "totalmente imorais e reprováveis". Quem registrou as cenas do crime pode responder criminalmente pela gravação.


Logo A Tribuna
Newsletter