Homem estupra mulher em plena luz do dia no Centro de Santos; VÍDEO

Ele chegou de moto e vítima tentou resistir à abordagem

Por: ATribuna.com.br  -  03/05/24  -  17:11
Atualizado em 09/05/24 - 21:24
Crime aconteceu em local que tem vários comércios, no Centro de Santos
Crime aconteceu em local que tem vários comércios, no Centro de Santos   Foto: Reprodução

Uma mulher em situação de rua foi abusada e violentada sexualmente em plena luz do dia na calçada da Rua Brás Cubas, no Centro de Santos, na tarde da última quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador. (Veja vídeo mais abaixo)


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Segundo testemunha, que não quis se identificar, um homem que passava de moto pelo local parou e estacionou o veículo para depois começar a violentar a vítima, que estava deitada em restos de papelão na calçada.


Nas imagens obtidas por A Tribuna, é possível ver um homem com jaqueta preta e calça marrom clara tocando nas partes íntimas da mulher, que estava dormindo em cima de placas de papelão. Logo em seguida, ela percebe que está sendo abusada e começa a tentar afastar o homem com a perna.



Em outro vídeo, vê-se que uma tampa de lixeira foi colocada bem na frente dos dois, para tentar 'esconder' a cena. A partir daí, o homem começa a fazer movimentos e posições que caracterizam estar mantendo relação sexual com a mulher.


Em seguida, o homem fecha o zíper da calça e a mulher se levanta e sai andando do local.


A Polícia Civil informou que não localizou o registro do caso. No entanto, o 1º Distrito Policial (DP) de Santos analisará as imagens para tentar identificar o autor do crime e investigará os fatos. A corporação também afirmou que a autoridade policial está à disposição da vítima para a formalização da ocorrência.


Já a Polícia Militar disse que recebeu informalmente uma denúncia de um órgão de imprensa, dizendo que teria acontecido o estupro de uma moradora em situação de rua na Rua João Pessoa e que, após o confronto das informações e o uso de ferramentas inteligentes, foi verificado que o local se assemelha à Rua Brás Cubas.


Até o momento, não houve registro da ocorrência ou chamado pelo 190. As informações foram repassadas para as viaturas da PM que realizam patrulhamento na região. Além disso, a vítima ainda não foi localizada.


Logo A Tribuna
Newsletter