Nova testemunha acusa MC VK de 'incentivar' MC Kevin a pular de hotel

Depoimento chocante pode mudar os rumos da investigação sobre a morte de MC Kevin, tida até então como acidente

Por: ATribuna.com.br  -  02/08/21  -  10:16
 Depoimento de Fernando Dimmy Jr, que diz ter visto a morte de MC Kevin, pode mudar o rumo das investigações
Depoimento de Fernando Dimmy Jr, que diz ter visto a morte de MC Kevin, pode mudar o rumo das investigações   Foto: Reprodução/Twitter

Uma nova testemunha afirma ter presenciado a morte do MC Kevin e seu depoimento pode mudar os rumos da investigação. Fernando Dimmy Jr, cantor português de 31 anos, declarou ter visto MC VK incentivando MC Kevin a se pendurar no prédio para fugir de um possível flagra da esposa, Deolane Bezerra, durante uma suposta traição. Kevin morreu ao cair do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio, em 16 de maio.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O português disse que estava hospedado num hotel de frente ao de MC Kevin, e afirma ter visto toda a ação da varanda de seu quarto. Ele confirmou ter visto Kevin em ato sexual na varanda do quinto andar com a garota de programa Bianca Dominguez, cerca de 10 minutos antes de cair, e disse que VK teria levantado da cama e ido até Kevin o incentivando a pular para fugir da mulher.


"O MC VK levantou da cama e movimentou os braços de forma assustadora que deu, aí sim, exatamente, a entender que o VK estava a incentivar ou assustar o Kevin a ir a algum lado. Tenho certeza do que estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local", disse Dimmy em entrevista ao Domingo Espetacular.


Ele também afirmou que Kevin largou a mão direita e ficou apoiado na esquerda, e que conseguiu ouvir um pedido de ajuda a VK. "Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu pra ouvir onde eu estava. Ele disse 'me ajuda, me ajuda'. Então mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, quando já estava a cair, ele (VK) antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele (Kevin) foi se distanciando um pouco do edifício. Foi quando eu dei conta daquilo que estava a acontecer, que ele realmente estava a cair e que ninguém estava a ajudar", declarou.


Fernando Dimmy Jr ainda não entregou os documentos que confirmem sua presença no local no dia da morte de MC Kevin. Ele disse que estava prestes a pegar o celular e registrar a queda de Kevin quando o MC caiu. Outra pessoa a mudar o depoimento foi Bianca Dominguez, que por meio do advogado Danilo Garcia de Andrade, também entrevistado pelo Domingo Espetacular, afirmou ter lembrado da discussão acalorada entre os MCs e dos gestos bruscos de VK, mencionados por Dimmy, que poderiam ter motivado MC Kevin a passar a perna para fora da varanda.


A esposa de Kevin afirmou que já suspeitava da nova versão apresentada sobre a morte do marido e chegou a levantar suas suspeitas pelo Stories do Instagram. O pai de Kevin, Agnaldo Bueno, também se manifestou pelo Instagram dizendo que seu filho "jamais teria pulado se não fosse incentivado", e pediu justiça.


A defesa do MC VK disse que "se existem novos elementos, cabe ao Ministério Público dar o seguimento e entender com a forma que condiz o direito". Até então, a morte de MC Kevin tinha sido atestada como acidente, mas o MP não determinou arquivamento do caso, estando passível a novas investigações.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna
Newsletter