CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
MC Kevin morre após cair de hotel no Rio de Janeiro
Funkeiro teve uma queda do 11º andar do edifício e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu
Por: ATribuna.com.br  -  16/05/21  -  22:00
MC tinha 23 anos e morreu após cair do 11º andar de hotel   Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu, neste domingo (16), após cair do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro. O edifício fica localizado na orla da Barra da Tijuca.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o portal de notícias G1, Kevin Nascimento Bueno chegou a ser resgatado por bombeiros e levado até o hospital Miguel Couto.


A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou a morte do funkeiro. A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.


O músico se envolveu em polêmicas nos últimos anos. Em junho de 2019, por exemplo, ele chegou a ser detido ao lado de outro funkeiro, MC Hariel, por utilizar maconha e haxixe em um hotel de Belo Horizonte.


Em maio do mesmo ano, moradores do condomínio onde o funkeiro vive, em Mogi das Cruzes, no interior paulista, o denunciaram à polícia por não respeitar o isolamento social e medidas sanitárias para evitar a propagação da covid-19.


No dia 30 de março, MC Kevin chegou a anunciar em seu perfil no Instagram que iria deixar a música. "Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música... se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece... esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk", disse.