Casa Branca oferece telefonema para informar Nicki Minaj sobre as vacinas contra covid

Encontro foi pensado após tuítes polêmicos da cantora comentarem supostos 'efeitos colaterais' da vacina

Por: Estadão Conteúdo  -  16/09/21  -  16:26
 Nicki Minaj foi chamada pela Casa Branca para esclarecer suas dúvidas sobre a vacina contra covid-19
Nicki Minaj foi chamada pela Casa Branca para esclarecer suas dúvidas sobre a vacina contra covid-19   Foto: Reprodução/Instagram

A Casa Branca se ofereceu para organizar um telefonema entre Nicki Minaj e um de seus médicos depois da rapper afirmar que um amigo de seu primo ficou impotente após se vacinar contra a covid-19.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Um funcionário da Casa Branca disse à imprensa que ofereceu à cantora apenas um telefonema com finalidades educativas. "Assim como fizemos com outras pessoas, oferecemos a Nicki Minaj uma conversa telefônica com um de nossos médicos para responder suas perguntas sobre a segurança e eficácia da vacina", disse o funcionário.


A rapper indicada ao Grammy provocou uma tempestade midiática na última segunda-feira (13), quando disse que se recusou a comparecer ao Met Galapor conta da exigência de vacina. Minaj afirmou que só vai se vacinar assim que "pesquisar o suficiente".


Autoridades de saúde britânicas e americanas rejeitaram as afirmações da artista sobre impotência sexual gerada pela imunização, assim como especialistas reiteraram que não há evidências de que as vacinas afetem a fertilidade.


Logo A Tribuna
Newsletter