Nicki Minaj criticou obrigatoriedade de vacina contra covid-19 no Met Gala

Cantora rebateu comentários on-line e não participou da cerimônia

Por: ATribuna.com.br  -  14/09/21  -  17:05
 Nicki Minaj recusou o convite ao Met Gala 2021 por conta da obrigatoriedade de vacinas contra covid-19
Nicki Minaj recusou o convite ao Met Gala 2021 por conta da obrigatoriedade de vacinas contra covid-19   Foto: Reprodução/Twitter

Nicki Minaj se recusou a participar do Met Gala, maior evento da moda dos Estados Unidos, por conta da obrigatoriedade de vacinas contra covid-19. A cantora usou o Twitter para criticar a decisão do evento em estabelecer vacinação obrigatória.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Eles querem que você seja vacinado para o Met. Se eu for vacinada, não será para o Met. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem aquela máscara com duas cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquela solta", afirmou.


A cantora também compartilhou sobre supostos efeitos colaterais da vacina de um "amigo do primo". Ela disse que o indivíduo ficou impotente após tomar o imunizante, um efeito já negado pelos especialistas de saúde. Entretanto, ressaltou que recomenda que as pessoas se vacinem para trabalhar normalmente e que "com certeza será vacinada também", pois pretende iniciar uma turnê.


"Então, apenas ore e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, e não intimidado", concluiu. O Met Gala aconteceu nesta segunda-feira (13) e contou com a participação de várias celebridades da moda, artes, política e esportes.


*Com informações da revista Rolling Stone


Logo A Tribuna
Newsletter