Marido dado como morto se diz 'arrependido' após ser flagrado traindo a esposa em São Vicente

Localizamos o rapaz, morador de São Paulo. Em poucas palavras, ele disse que tudo foi causado por algumas doses além da conta

Por: Alexandre Lopes  -  17/01/20  -  11:35
Casa caiu para marido
Casa caiu para marido "desaparecido" em São Vicente   Foto: Reprodução

Sou muito fã de Nelson Rodrigues.


Entre as milhares de reflexões feitas por quem considero um dos maiores frasistas da história da literatura brasileira, uma se destaca:


"Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante"


Justamente por conta desse frase do escritor, me sinto na obrigação de relatar, aqui neste espaço, o desfecho de uma das histórias mais "Nelsonianas" da história da Baixada Santista.


Ontem milhares, talvez milhões de pessoas, leram o caso do homem que chegou a ser dado como morto pela própria esposa e, no fim das contas, foi flagrado por um detetive contratado em momentos, digamos, suspeitos, com algumas mulheres em São Vicente. O caso é tão surreal, que a mulher espalhou cartazes oferecendo recompensas de R$ 2 mil pelo paradeiro do cidadão. Até polícia e helicóptero Águia, da PM, acabaram sendo envolvidos.


Pois bem. Localizamos o rapaz, morador de São Paulo e que, obviamente, não será identificado. Em poucas palavras, por telefone, ele demonstrou bastante arrependimento e, em contato com a mulher, ou melhor, ex-mulher, disse que tudo foi causado por algumas doses além da conta.


Sempre importante ressaltar que o rapaz havia desaparecido no dia 7 de Janeiro e só foi encontrado nas últimas horas. Nesse meio tempo, ele foi flagrado por vários radares no litoral paulista até, finalmente, ser encontrado curtindo a vida adoidado com algumas mulheres na praia de São Vicente.


Para finalizar a história do homem arrependido, abrimos o espaço para o veredito final de sua agora ex-mulher.


"Ele pode falar o que quiser, mas comigo não tem mais conversa. Veio me chamar pelo WhatsApp do irmão falando que estava arrependido e que surtou. Ele sabe que fez errado e que estragou a vida dele. Que ele seja feliz, porque pra mim, ele já era".


E já que começamos o texto com Nelson Rodrigues, me reservo ao direito de citar outra frasista, agora não tão relevante para a literatura nacional: Jéssica, ex-participante do Big Brother Brasil 18: "Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai".


E a vida segue, como sempre seguiu, nesse mundão 013.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter