Mulher oferece R$ 2 mil para localizar marido e o encontra com outras três mulheres em São Vicente

Quando o Águia, da PM, sobrevoou uma praia, encontrou o rapaz, em um local isolado, junto com as mulheres. E pra dar um ar mais cômico para a história, durante a abordagem, o detetive falou: "A sua casa caiu, meu rapaz"

Por: Alexandre Lopes  -  16/01/20  -  10:57
Atualizado em 16/01/20 - 11:09
Casa caiu para marido
Casa caiu para marido "desaparecido" em São Vicente   Foto: Reprodução

Quando você acha que já tinha visto de tudo...


NINGUÉM JÁ VIU DE TUDO!


A cidade de São Vicente reservou, para esta quinta-feira (16), uma das histórias mais inusitadas dos últimos tempos. Um homem, que chegou a ser dado como morto pela própria mulher, foi flagrado em momentos de intimidade com três garotas em uma praia da cidade.


A história foi descoberta pela jornalista Isabela Rocha, do G1, e impressiona pela sucessão de atos falhos. E, pra variar, a grande confusão começou após uma postagem de desaparecimento divulgada nas redes sociais.


Uma professora, de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência, no dia 7 de Janeiro, afirmando que o marido havia desaparecido. Ela própria conta que achou que ele havia morrido, já que nunca tinha sumido antes. Até por essa razão, uma recompensa de R$ 2 mil foi oferecida por informações.


O cartaz com o prêmio para quem achasse o marido da professora acabou viralizando nas redes sociais. O apelo, emocionado, comoveu muita gente, já que o casal, morador da Zona Leste de São Paulo, estava junto há sete anos.


Sem respostas após uma semana, a mulher contratou um detetive particular. E foi aí que a batata do maridão acabou assando. O detetive, especializado neste tipo de caso, descobriu que o carro do empresário foi flagrado por um radar em São Vicente.


Com apoio da Polícia Civil, o detetive rodou a cidade até que o tal do carro foi encontrado. O veículo estava trancado e com um cheiro insuportável, o que fez a polícia acreditar que o rapaz poderia estar morto dentro dele. Mas não estava.


As imagens de câmeras instaladas em um prédio mostraram o rapaz saindo do carro com outra mulher. Dentro do veículo, que foi aberto por um chaveiro, foram achadas várias roupas femininas e documentos de outras mulheres. Até o Helicóptero Águia se envolveu na ação.


Quando o Águia, da PM, sobrevoou uma praia de São Vicente, encontrou o rapaz, em um local isolado, junto com três outras mulheres. E pra dar um ar mais cômico para a história, durante a abordagem, o detetive falou: "A sua casa caiu, meu rapaz".


E caiu mesmo. Após toda a polêmica, durante entrevista, a professora desabafou. "Agora ele vai ser o meu ex. Eu estou solteira. Ele morreu pra mim e nunca mais quero ver esse homem. Era melhor ele ter me largado. Era mais bonito. Vou mudar a fechadura de casa e ele que procure o meu advogado".


Casos de família versão Baixada Santista.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter