Três corpos em estado de decomposição são encontrados em morro do Litoral de SP

Equipes policiais estavam em busca do PM Luca Romano Angerami, desaparecido há 12 dias

Por: ATribuna.com.br  -  24/04/24  -  20:20
O momento em que os policiais estavam retirando os corpos do local
O momento em que os policiais estavam retirando os corpos do local   Foto: Matheus Croce/ TV Tribuna

Uma nova denúncia anônima levou policiais militares (PMs) ao encontro de três corpos em estado avançado de decomposição na manhã desta quarta-feira (24) na Rua Paraguai, no morro da Vila Baiana, em Guarujá, cidade do Litoral de São Paulo. As equipes estavam em busca do PM Luca Romano Angerami, de 21 anos, desaparecido há 12 dias.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), os três corpos em estado avançado de decomposição ainda não foram identificados. Mas, conforme apurado pela TV Tribuna, nenhum deles é do PM Luca Romano.


Ainda segundo a SSP, foi chamada a perícia ao local da ocorrência. Os corpos, então, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado como morte suspeita na delegacia da cidade. Agora, as investigações estão em andamento para esclarecer os fatos e identificar as vítimas.


No total, seis corpos já foram encontrados na Vila Baiana desde que as buscas pelo PM desaparecido começaram no último dia 14. Dessa vez, foi necessário apoio da Polícia Militar Ambiental, pois o local com os corpos era de difícil acesso. Dois dos cadáveres já estavam como ossadas e um, em estado de decomposição.


Soldado segue desaparecido

A SSP também informou que o desaparecimento do policial militar continua em investigação pela Polícia Civil com apoio da PM. “Houve incremento do efetivo na região para reforçar o policiamento e a segurança, além de auxiliar nas buscas pelo soldado. Entre as equipes empenhadas na ação estão integrantes do Comandos e Operações Especiais (COE), além de equipes da Polícia Militar Ambiental e do Corpo de Bombeiros”.


Logo A Tribuna
Newsletter