Suspeito de participação no roubo de ouro no aeroporto de Guarulhos é preso em Itanhaém

André Cezário Gomes foi preso na noite de sexta-feira (17)

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/01/20  -  11:57
Atualizado em 19/01/20 - 12:46
André Cezário Gomes foi preso na noite de sexta-feira (17), dentro de uma pastelaria
André Cezário Gomes foi preso na noite de sexta-feira (17), dentro de uma pastelaria   Foto: Reprodução/TV Globo

Suspeito de fazer parte daquadrilha que roubou 760 quilos de ouro no aeroporto de Guarulhos em 2019,André Cezario Gomes foi preso na última sexta-feira (17), em Itanhaém. Ele já era procurado por envolvimento em um assalto a outro aeroporto, em Santa Catarina. André foi detido em uma pastelaria perto de onde morava. Ele era considerado foragido da justiça.


No início da última semana, a polícia de Santa Catarina tinha indiciado ele e outras sete pessoas por participação no roubo de quase R$ 10 milhões do aeroporto Quero-Quero, em Blumenau. O assalto, em março do ano passado, deixou uma pessoa morta e duas feridas.


Em entrevista ao G1 SP, os investigadores disseram que André Gomes levava uma vida discreta em Itanhaém. Morava em um apartamento simples, tinha dois carros usados e uma moto, que vendeu recentemente. Mas, sem chamar a atenção, investia muito dinheiro na compra e na reforma de imóveis na Baixada Santista.


Ainda de acordo com a polícia, o suspeito fazia parte de uma das maiores organizações criminosas do país, que nos últimos anos atacou carros fortes e invadiu os aeroportos de Guarulhos e Viracopos, em Campinas.


LEIA MAIS:


> Polícia prende 6º suspeito de participar de mega-assalto em Aeroporto


> Polícia prende suspeito de participar de roubo de ouro em Guarulhos


> Seis são indiciados por roubo de ouro em aeroporto de Guarulhos


*Com informações do G1 SP


Logo A Tribuna
Newsletter