Suspeito de estupro contra neta de ex-companheira recebe nova denúncia

Segunda vítima de abuso sexual seria menina de 8 anos, também neta de esposa

Por: De A Tribuna On-line  -  06/06/19  -  10:52
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Uma nova denúncia contra o suspeito de estuprar uma menina de nove anos, neta de sua ex-companheira, foi registrada na Delegacia de Bertioga na quarta-feira (5). A nova vítima seria uma garota de oito anos, que também é neta de sua ex-companheira. A mãe da criança compareceu a delegacia da cidade para prestar queixa contra o acusado após relato da filha sobre abuso sofrido no ano passado.


A nova acusação foi registrada em depoimento à polícia. De acordo com a mãe da criança, a menina contou que o marido da avó havia acariciado as partes íntimas de sua genitália. O abuso teria acontecido próximo ao dia 10 de dezembro de 2018, na mesma casa relatada na primeira denúncia.


De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi até a Delegacia de Bertioga, acompanhada do Conselho Tutelar, para prestar queixa contra o homem. A Polícia Civil investiga as duas denúncias.


Histórico


Esta não é a primeira queixa apresentada contra o homem, de 33 anos. Na última segunda-feira (3), o pai de uma garota de 8 anos foi até a delegacia denunciar o caso de abuso sexual após a filha contar os abusos sofridos há algum tempo.


No depoimento, o pai da vítima relata que o homem 'exibia os órgãos genitais e passava a mão pelo seu corpo'. O suspeito confessou o crime a companheira e disse estar arrependido pelo acontecimento. O suspeito está desaparecido após ter sido colocado para fora de casa pela avó das crianças.


Logo A Tribuna
Newsletter