Homem estupra neta da companheira em Bertioga

Suspeito, de 33 anos, confessou o crime e afirmou estar arrependido. Caso é investigado pela Polícia Civil

Por: De A Tribuna On-line  -  05/06/19  -  12:23
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um homem, de 33 anos, é suspeito de estuprar uma menina de nove anos, em Bertioga. A denúncia foi feita pelo pai da criança após ela contar que o companheiro de sua avó 'exibia os órgãos genitais e passava a mão pelo seu corpo’. O homem confessou o crime e afirmou estar arrependido e o caso é investigado pela Polícia Civil de Bertioga.


De acordo com o boletim de ocorrência, os pais da menina são separados, e a criança vive com a mãe, mas passa muito tempo na casa dos avós. Foi para o pai que a menina confessou que estava sofrendo abusos há algum tempo.


Após o boletim, a avó foi acionada e confirmou que seu companheiro já havia admitido ter passado a mão na criança, e se disse arrependido, pedindo perdão. Em seguida, ela afirmou ter colocado ele para fora de casa, momento que o suspeito fugiu e não foi mais localizado.


Foi solicitado que um exame seja realizado para confirmar o estupro. O Conselho Tutelar de Bertioga determinou que a menina passará a ficar com o pai. Apolícia continuará as investigações para ver se o suspeito cometeu outros crimes. Até o momento, porém, ele não foi localizado para prestar depoimento.


Logo A Tribuna
Newsletter