Polícia procura suspeito de matar garota que brincava na frente de casa com tiro na cabeça em Santos

Caso aconteceu no começo deste ano, no Rádio Clube. Investigações, denúncia e testemunha levaram a um homem, de 23 anos

Por: Nathália de Alcantara  -  02/03/20  -  11:57
Khaylane foi morta na última sexta-feira (31), em Santos
Khaylane foi morta na última sexta-feira (31), em Santos   Foto: Reprodução/Facebook

Policiais do 5º DP de Santos solucionaram o trágico caso de Khaylane da Silva Nascimento, de 15 anos, morta enquanto brincava na frente de casa, no Bom Retiro, em Santos, após ser atingida por um tiro na cabeça. Agora, a polícia procura por um homem, de 23 anos, morador do bairro e acusado de disparar contra a garota.


Já foram realizadas operações para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, mas o suspeito não foi encontrado pelos policiais.


Esta semana, segundo o investigador Sergio Douglas Bento, será manifestada a prisão preventiva do rapaz. “Estamos aguardando familiares do acusado e da vítima para que isso seja feito”.


De acordo com ele, o acusado já tinha sido identificado pela polícia durante investigação feita no local do crime. “Recebemos uma denúncia que veio fortalecer o que já tinha sido apurado”, explica o investigador.


Uma testemunha que tem a identidade protegida reconheceu o homem por foto como um dos cinco indivíduos que estavam no local do assassinato.


Ela disse à polícia que ouviu os disparos e viu quando passaram os bandidos, sendo dois armados.


A testemunha acrescentou que, perto do mangue, um dos armados questionou o que o autor havia feito, o motivo dele ter atirado no rosto. E o atirador teria então respondido “tomara que não”.


Madados


Em ida ao Caminho São Sebastião, no Rádio Clube, para achar a arma usada pelo crimonoso e detê-lo temporariamente, ainda foram localizados, em dois barracos sem moradores, 2.888 gramas de maconha, 4.729 gramas de pó branco usado na mistura da cocaína e 2 mil microtubos vazios.


Foram encontradas também duas bicicletas de uso público por meio de aplicativo e um saco transparente com cocaína em 55 pinos escondido num dos quadros de luz instalados em um beco.


Logo A Tribuna
Newsletter