Jovem de 15 anos é confundida com PM e morta com tiro na cabeça em Santos

Segundo uma testemunha, ela tirava fotos usando o flash e acabou chamando a atenção de bandidos, que a confundiram com um policial

Por: Júnior Batista  -  02/02/20  -  10:50
Khaylane foi morta na última sexta-feira (31), em Santos
Khaylane foi morta na última sexta-feira (31), em Santos   Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem de 15 anos morreu após ser baleada na cabeça na noite de sexta-feira (31), no Caminho São José, no bairro Bom Retiro, em Santos.


Segundo uma testemunha, a vítima, Khaylane da Silva Nascimento, estava em frente de casa, por volta de 21h30, quando foi alvejada. A testemunha, que mora a cerca de 200 metros da casa dela, contou à polícia que estava tirando o carro de sua garagem quando ouviu os disparos de arma de fogo. 


Ele e outros vizinhos socorreram a vítima, levando-a à UPA da Zona Noroeste. Já com conhecimento da polícia, a jovem foi transferida para a Santa Casa de Santos, onde morreu após o disparo ter atingido sua testa. 


Uma outra testemunha contou aos policiais que Khaylane estava em frente de sua casa, tirando fotos com o celular usando o flash e, provavelmente por esse motivo, criminosos acharam que tratava-se de um policial, então dispararam cinco vezes contra ela, sendo que um deles atingiu a garota.


O homicídio foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter