Polícia prende dono de depósito de drogas em São Vicente

Ele era responsável por uma tonelada e meia de maconha, que foi localizada e apreendida em 22 de outubro do ano passado, no Bairro Humaitá

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/03/20  -  16:35
Equipe da Dise prendeu o homem responsável por um depósito de drogas em Cubatão
Equipe da Dise prendeu o homem responsável por um depósito de drogas em Cubatão   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos, identificado como responsável por um depósito de drogas em São Vicente. Ele foi preso nesta quinta-feira (12). 


A equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações Criminais (Deic) realizou investigação e, com base em provas, chegou até o homem, que seria o responsável por uma tonelada e meia de maconha, que foi localizada e apreendida em 22 de outubro do ano passado, no Bairro Humaitá, na cidade de São Vicente.


Após três meses de investigação, a Autoridade Policial pediu prisão temporária do indivíduo que foi deferida pelo Poder Judiciário, e em 12 de fevereiro deste ano os agentes deram cumprimento ao referido mandado, surpreendendo o indivíduo no interior de um comércio localizado em Cubatão


Após a investigação, na qual foi apurado pela equipe um suposto envolvimento deste indivíduo em organização criminosa, a autoridade decretou prisão preventiva, deferida pelo M.M. Juiz da 3ª Vara Criminal de São Vicente nesta quinta.


Logo A Tribuna
Newsletter