Polícia Civil prende homem responsável por depósito de drogas em Cubatão

Os policiais realizaram intensa investigação de campo durante três meses. O suspeito foi detido pela prática de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/20  -  12:15
Equipe da Dise prendeu o homem responsável por um depósito de drogas em Cubatão
Equipe da Dise prendeu o homem responsável por um depósito de drogas em Cubatão   Foto: Divulgação/Polícia Civil

A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Santos (DISE) prendeu na tarde desta terça-feira (11), um homem - de 34 anos - no interior de um comércio localizado na Av. Nossa Senhora de Fátima, em Cubatão. Ele foi detido pela prática de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Os policiais realizaram intensa investigação de campo durante três meses e foi apurado que um homem seria o responsável pela grande quantidade de droga apreendida em 22 de outubro do ano passado, no Bairro Humaitá, em São Vicente. Na mesma data foi apreendida aproximadamente 1 tonelada e 200 kg de maconha.


Em posse de todas as informações citadas, a polícia teve o mandado de prisão temporária do suspeito deferido pelo Poder Judiciário e capturaram o traficante em Cubatão. Foram apreendidos um veículo automotor e um aparelho de telefone celular durante a diligência.


A Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva, e após a lavratura dos procedimentos de praxe, o criminoso foi encaminhado para a cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter