PM baleado na cabeça no Centro de Santos morre em hospital

Carlos Gonçalves, de 47 anos, estava de folga quando foi atingido em um bar, na noite de segunda-feira (3)

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/02/20  -  20:10
Atualizado em 05/02/20 - 20:17

O policial militar que foi baleado dentro de um bar no Centro de Santos, na noite de segunda (3), morreu na madrugada desta quarta-feira (5), na Santa Casa, onde estava internado há dois dias.


A vítima é Carlos Gonçalves, de 47 anos, cabo da Polícia Militar, que trabalhava em Guarujá e estava em Santos, de folga. Ele levou um tiro na cabeça e teve de passar por uma cirurgia na segunda-feira. Um homem suspeito de ter atirado no PM foi detido pela polícia. O caso ainda segue sob investigação.


O velório de Carlos Gonçalves ocorre nesta quarta-feira em Vicente de Carvalho. O sepultamento está programado para acontecer durante a noite.


Policial militar foi baleado em um bar na esquinas da Rua João Pessoa com a Avenida Senador Feijó
Policial militar foi baleado em um bar na esquinas da Rua João Pessoa com a Avenida Senador Feijó   Foto: Maurício Martins/AT

O caso


O policial militar foi socorrido por viaturas de emergência após ser ferido com uma arma de fogo em um bar no cruzamento da Rua João Pessoa com a Avenida Senador Feijó.


Imagens do circuito de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que o PM foi baleado. Ele entrou em uma discussão e, posteriormente, em luta corporal, até ser atingido por um disparo que acertou sua cabeça.


Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Santos, onde passou por uma cirurgia e permaneceu internado, até falecer na madrugada desta quarta.


Logo A Tribuna
Newsletter