Vídeo mostra policial militar sendo baleado no rosto no Centro de Santos; assista

Ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Homens entraram em luta corporal e disparo foi efetuado contra o PM

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/02/20  -  13:59
Atualizado em 04/02/20 - 14:14
Ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento
Ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento   Foto: Reprodução

Um vídeo gravado pela câmera de segurança do estabelecimento onde um policial militar foi alvejado na noite desta segunda-feira (3) flagrou toda a ação do suspeito. Nas imagens, o policial é visto conversando com mulheres quando é abordado pelo suspeito, de mochila.


Os dois são vistos entrando em confronto físico, quando o homem de mochila saca uma arma e atira no policial. As pessoas que estão no estabelecimento fogem, enquanto um homem, que estava atrás do balcão, sai para prestar socorro ao homem que foi ferido. O autor do disparo foge.


Entenda o caso


O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, na Rua João Pessoa, por volta das 20h45. O Centro de Operações do Corpo de Bombeiros recebeu chamado para a ocorrência de uma vítima baleada na via, próximo ao cruzamento com a Avenida Senador Feijó.


ATribuna.com.br apurou que trata-se de um policial militar. As circunstâncias que culminaram com o PM sendo baleado ainda não são conhecidas. Testemunhas afirmaram que, após ouvirem um barulho de tiro, viram um outro homem correndo.


Uma viatura de resgate levou a vítima até a Santa Casa de Santos. O policial passou por cirurgia e seu estado de saúde não é considerado grave. Não há informações sobre a identidade do suspeito.


Logo A Tribuna
Newsletter