Nova cova com restos mortais é achada durante buscas por policial desaparecido no Litoral de SP

PM Luca Romano Angerami está sumido há mais de duas semanas

Por: ATribuna.com.br  -  30/04/24  -  17:55
O soldado da Polícia Militar (PM) Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido e as buscas estão sendo feitas desde o último dia 14
O soldado da Polícia Militar (PM) Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido e as buscas estão sendo feitas desde o último dia 14   Foto: Reprodução

Mais uma cova com vestígios de um cadáver foi encontrada pela Polícia Civil em Guarujá, no Litoral de São Paulo, nesta terça-feira (30). Os restos mortais foram achados na Rua Argentina, no bairro Jardim Vitória, durante as buscas pelo policial militar Luca Romano Angerami, de 21 anos, que está desaparecido desde o último dia 14.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), exames periciais foram solicitados à Polícia Técnico-Científica e ainda não há identificação do material encontrado.


O caso foi registrado como morte suspeita na 3ª Delegacia de Homicídios, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santos. As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer os fatos.


Outra cova

Cão farejador do canil do Corpo de Bombeiros (CB) identificou na noite desta segunda-feira (29) uma cova no Morro da Vila Baiana, em Guarujá, também durante as buscas pelo soldado Luca Romano Angerami.


No local, também foram encontrados restos mortais, que estão sendo investigados.


Desaparecimento

Segundo a SSP, o desaparecimento do policial militar segue em investigação pela Polícia Civil com apoio da PM. Houve incremento do efetivo na região para reforçar o policiamento e a segurança, além de auxiliar nas buscas pelo soldado.


Completou duas semanas nesta segunda-feira o desaparecimento do soldado Luca Romano Angerami, de 21 anos, visto pela última vez em 14 de abril em Guarujá. Na última quinta-feira (25), o delegado Fabiano Barbeiro disse que as investigações apontavam que o PM teria sido assassinado e que a desova do corpo teria ocorrido na comunidade da Vila Baiana.


Logo A Tribuna
Newsletter