Cova é encontrada durante buscas por PM desaparecido no Litoral de SP

Polícia Militar está cavando o lugar; suposto corpo pode ser do soldado Luca Romano Angerami

Por: ATribuna.com.br  -  29/04/24  -  20:15
Atualizado em 29/04/24 - 20:21
O soldado da Polícia Militar (PM) Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido e as buscas estão sendo feitas desde o último dia 14
O soldado da Polícia Militar (PM) Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido e as buscas estão sendo feitas desde o último dia 14   Foto: Reprodução

Cão farejador do canil do Corpo de Bombeiros (CB) identificou na noite desta segunda-feira (29) uma cova no Morro da Vila Baiana, em Guarujá, no Litoral de São Paulo. Equipes da Polícia Militar (PM) estão no local cavando em busca do que pode ser o corpo do soldado Luca Romano Angerami. A descoberta aconteceu durante as buscas pelo PM de 21 anos, que segue desaparecido.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


As buscas começaram por volta das 15h30 desta segunda (29) e contaram com o auxílio de uma cadela farejadora dos Bombeiros, de 4 anos. Em determinado momento, o animal farejou um possível corpo, encontrado a 400 metros acima do morro.


De acordo com a PM, a suposta cova está bem profunda e os policiais já cavaram um buraco com um metro e 30 centímetros de profundidade. Eles continuam cavando para encontrar o possível corpo enterrado no local. A terra nesse trecho está com bastante cal - composto químico utilizado por criminosos para inibir o odor de um corpo e auxiliar na decomposição -, além de haver cheiro forte.


Completou duas semanas nesta segunda-feira (29) o desaparecimento do soldado Luca Romano Angerami, de 21 anos, visto pela última vez em 14 de abril em Guarujá. Na última quinta-feira (25), o delegado Fabiano Barbeiro disse que as investigações apontavam que o PM teria sido assassinado e que a desova do corpo teria ocorrido na comunidade da Vila Baiana.


Logo A Tribuna
Newsletter