Morre jovem atingida por bala perdida após bloco de carnaval em São Vicente

Estudante de 15 anos foi baleada no último sábado (2), depois de uma festa no bairro Vila Margarida

Por: De A Tribuna On-line  -  06/03/19  -  17:06
Vítima de bala perdida, Izabelle morreu no início da tarde desta quarta-feira
Vítima de bala perdida, Izabelle morreu no início da tarde desta quarta-feira   Foto: Reprodução

A adolescente de 15 anos vítima de bala perdida após participar de um bloco de carnaval no bairro Vila Margarida, em São Vicente, morreu no início da tarde desta quarta-feira (6). Ela estava internada desde a noite de sábado (2) no Hospital Municipal (antigo Crei), e sua morte foi confirmada pela prefeitura.


O tiro atingiu o braço direito deIzabelle Cristina Bispo Menezes, por volta das 22h45 de sábado, segundo o boletim de ocorrência. O projétil ficou alojado no pescoço, e ela foi socorrida pelo irmão até o hospital, em estado grave.


As circunstâncias do disparo não são claras no registro da ocorrência. Policiais militares receberam um chamado via Copom e, ao chegarem ao local, Izabelle já havia sido socorrida ao hospital.


Ela passou por cirurgia, ficou internada na emergência e, depois, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, onde permanecia sem sinais de melhora. Segundo os médicos que realizaram o atendimento, o quadro era de difícil reversão, pois a jovem havia perdido muito sangue.


A morte de Izabelle também foi lamentada pela Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf), instituição da qual ela era aluna, por meio do programa 'Inicia Jovem'.


O sepultamento de Izabelle ocorrerá na quinta-feira (7), às 13h30, no Cemitério Municipal de São Vicente.


Idoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu
Idoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu   Foto: Irandy Ribas/AT

Logo A Tribuna
Newsletter