Mãe culpa jovem envolvida em triângulo amoroso por morte de filho em Santos: 'Desgraçados'

Bruno foi morto a facadas por Luiz Felipe, que foi preso. Os dois mantinham relacionamento com a mesma mulher

Por: De A Tribuna On-line  -  04/07/19  -  17:29
  Foto: Reprodução/Facebook

Após um triângulo amoroso terminar na morte de um rapaz e na prisão de outro, mulher que teria sido pivô do crime é atacada por 'sogra' nas redes sociais. A mãe de Bruno Botelho Vieira – morto a facadas por Luiz Felipe de Oliveira Galdino – fez diversas publicações no Facebook culpando garota.


Impactada pelo crime, a mãe do jovem fez posts em suas redes sociais desabafando sobre a dor da perda de um filho. Em uma das publicações, ela diz que foi a jovem quem matou Bruno. “Hoje enterrei meu filho, é a pior dor que uma mãe pode sentir. Eu queria que tudo fosse um pesadelo. Mas não é. Minha vida acabou . Viva com esse peso na sua consciência. Se é que você tem consciência. A maior culpada disso tudo foi você. Mesmo que o Dida tenha dado às facadas. Quem matou meu filho foi você”, publicou.


Em outra publicação, a mãe de Bruno diz que a jovem também deveria ter sido presa
Em outra publicação, a mãe de Bruno diz que a jovem também deveria ter sido presa   Foto: Reprodução/Facebook

Entenda o caso


Um triângulo amoroso envolvendo dois rapazes e uma jovem na Zona Noroeste de Santos terminou com um dos homens morto e o outro preso em flagrante. O homicídio aconteceu por volta da 1h desta quarta-feira (3), em uma rua do Conjunto Dale Coutinho, no bairro Castelo, onde a vítima, o suspeito e a pivô do crime residiam juntos no mesmo apartamento.


O operador de telemarketing Luiz Felipe de Oliveira Galdino, de 25 anos, desferiu três facadas no abdômen do auxiliar administrativo Bruno Botelho Vieira, de 23, conforme ele admitiu a policiais militares.


O rapaz morreu no Plantão de Pronto Atendimento (PPA) da Santa Casa de Santos. A jovem, de 20 anos, estava com Bruno e o acompanhou ao hospital. Momentos depois, Luiz Felipe surgiu no local do crime e confessou aos policiais os golpes de faca na vítima.


De acordo com os PMs, o operador de telemarketing justificou o assassinato ao fato de a garota terminar o relacionamento entre ambos para ficar somente com Bruno. Os policiais foram à Santa Casa, onde estava a jovem, e a conduziram à Central de Polícia Judiciária (CPJ).


Ouvida como testemunha pela delegada Cláudia Santana Barazal, a garota contou que mantinha relacionamento com os rapazes ao mesmo tempo, inclusive, no mesmo apartamento. Ela confirmou ter terminado na terça-feira (2) a relação com Luiz Felipe.


Ainda conforme a jovem, o acusado esfaqueou Bruno por não se conformar com a separação. Ela tem uma filha de 2 anos, cujo pai é Luiz Felipe. O operador de telemarketing foi autuado por homicídio e recolhido à prisão.


Logo A Tribuna
Newsletter