Triângulo amoroso termina em morte após crise de ciúmes em Santos

Homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3) no Dale Coutinho. A vítima é um auxiliar administrativo de 23 anos

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  03/07/19  -  21:12
Bruno recebeu três golpes de faca no abdômen, recebeu atendimento, mas não resistiu
Bruno recebeu três golpes de faca no abdômen, recebeu atendimento, mas não resistiu   Foto: Reprodução/Facebook

Um triângulo amoroso envolvendo dois rapazes e uma jovem na Zona Noroeste de Santos terminou com um dos homens morto e o outro preso em flagrante.


O homicídio aconteceu por volta da 1h desta quarta-feira (3), em uma rua do Conjunto Dale Coutinho, no bairro Castelo, onde a vítima, o suspeito e a pivô do crime residiam juntos no mesmo apartamento.


O operador de telemarketing Luiz Felipe de Oliveira Galdino, de 25 anos, desferiu três facadas no abdômen do auxiliar administrativo Bruno Botelho Vieira, de 23, conforme ele admitiu a policiais militares.


Acionados ao local do crime, os PMs apreenderam a faca e disseram que se depararam com a equipe de uma ambulância já socorrendo Bruno. O rapaz morreu no Plantão de Pronto Atendimento (PPA) da Santa Casa de Santos.


  Foto: Reprodução/Facebook

A jovem, de 20 anos, estava com Bruno e o acompanhou ao hospital. Momentos depois, Luiz Felipe surgiu no local do crime e confessou aos policiais os golpes de faca na vítima.


De acordo com os PMs, o operador de telemarketing justificou o assassinato ao fato de a garota terminar o relacionamento entre ambos para ficar somente com Bruno. Os policiais foram à Santa Casa, onde estava a jovem, e a conduziram à Central de Polícia Judiciária (CPJ).


Ouvida como testemunha pela delegada Cláudia Santana Barazal, a garota contou que mantinha relacionamento com os rapazes ao mesmo tempo, inclusive, no mesmo apartamento. Ela confirmou ter terminado na terça-feira (2) a relação com Luiz Felipe.


Ainda conforme a jovem, o acusado esfaqueou Bruno por não se conformar com a separação. Ela tem uma filha de 2 anos, cujo pai é Luiz Felipe. O operador de telemarketing foi autuado por homicídio e recolhido à prisão.


Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos
Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos   Foto: CPJ

Logo A Tribuna
Newsletter