Imagens mostram suspeito carregando Kauani antes de menina ser morta em Mongaguá

Menina de seis anos desapareceu na quarta (17) e foi encontrada morta na segunda-feira (22), em uma vala. Suspeito de 28 anos segue preso

Por: De A Tribuna On-line, com informações de Eduardo Velozo Fuccia  -  24/04/19  -  00:21

Imagens de câmeras de monitoramente registram o momento em que Rodrigo de Paula Sales carrega no colo a menina Kauani Christiny Soares Rodrigues​, de apenas seis anos, momentos antes de ela ser morta. O corpo da criança foi encontrado pela polícia no fim da tarde de segunda-feira (22), em uma vala, em Mongaguá. O suspeito, de 28 anos, está preso.


Pelas imagens, é possível ver que Rodrigo carrega a criança em direção à vala onde ela foi encontrada morta, na Avenida Sorocabana, no bairro Agenor de Campos, a cerca de dez quarteirões do imóvel onde Kauani residia. Em um vídeo posterior, é possível ver uma mulher puxando o suspeito pela camisa, em direção à residência. Segundo informações da TV Tribuna, a mulher seria a tia da menina, que estaria querendo saber o paradeiro da sobrinha.


Kauani estava desaparecida desde quarta-feira da semana passada. Era por volta das 2h quando a mãe da garota constatou que ela não estava na cama, onde foi deixada dormindo. A família reside em um imóvel no qual já funcionou um restaurante.


Kauani foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (22) em Mongaguá
Kauani foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (22) em Mongaguá   Foto: 22

O local foi invadido por pessoas carentes, e Rodrigo lá esteve na madrugada do desaparecimento, quando teria ocorrido uma festa no lugar.


O delegado Francisco Wenceslau autuou Rodrigo em flagrante por ocultação de cadáver, por se tratar de crime permanente, e o indiciou por homicídio qualificado. Com passagem por tráfico de drogas, o suspeito foi submetido, nesta terça-feira (23) de manhã, a audiência de custódia. A Justiça decretou a sua preventiva e ele continuará preso.


Acusado confessou ter jogado o corpo de Kauani na vala
Acusado confessou ter jogado o corpo de Kauani na vala   Foto: Divulgação/PC

Logo A Tribuna
Newsletter