Homem morre durante troca de tiros com policiais em Santos

Confronto aconteceu no Caminho de São Sebastião, na Zona Noroeste

Por: Da Redação  -  15/02/20  -  22:38

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar, no Caminho São Sebastião, na Zona Noroeste, em Santos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso ocorreu na última quarta-feira (12).


Policiais do 2º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) faziam patrulhamento pela região, quando perceberam diversos homens fugindo de uma casa com mochilas e armas.


De acordo com o relato dos oficiais, ao entrarem no local, que estava com a porta encostada, os militares encontraram um homem, que estava armado. O suspeito disparou contra a equipe, que revidou. Ele foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o ferido, de 18 anos, ao Pronto Socorro da Zona Noroeste, mas ele não resistiu.


No interior da casa, teriam sido encontradas porções de drogas, como haxixe e cocaína, além de balanças de precisão e caderno com anotações do tráfico.


As armas dos envolvidos na troca de tiros e os entorpecentes foram apreendidos e solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos como morte decorrente de intervenção policial, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa.


No mesmo dia do ocorrido, dois homens foram mortos pela PM, em São Vicente e Guarujá, em situações semelhantes.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter