EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

24 de Fevereiro de 2020

Policiais reagem a disparos e matam suspeito em São Vicente

Homem de 27 anos carregava uma arma na cintura e guardava porções de drogas no veículo

Um homem de 27 anos morreu em confronto com policiais militares na noite de quarta-feira (12), na Rua Antônio Luís Barreiros, no bairro Japuí, em São Vicente. A troca de tiros ocorreu antes de qualquer abordagem. Os PMs observaram uma atitude suspeita e, ao acompanharem o homem, foram alvos de disparos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, os PMs realizavam uma ronda pelo local quando notaram um homem descendo do veículo em atitude suspeita. Ele parecia segurar algo na cintura - era uma arma. 

A situação motivou um acompanhamento dos policiais, que foram surpreendidos com diversos disparos. Os policiais revidaram e acertaram o suspeito, que chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente (antigo Crei), mas não resistiu ao ferimento.

Apreensão

A arma utilizada pelo indivíduo foi apreendida e encaminhada à perícia. Os policiais também encontraram porções de cocaína, maconha e crack dentro do veículo do rapaz. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente, que investiga os fatos. 

Tudo sobre: