EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

9 de Julho de 2020

Arena Praia e Cia une amigos e famílias na Praia do Gonzaga, em Santos

Apresentação da dupla sertaneja Gil e Vini, que estava marcada para a tarde deste sábado, foi cancelada por conta da chuva

Um evento que une amigos, pais e familiares. O Arena Praia e Cia, realizado pelo Grupo Tribuna a partir deste sábado (11), é uma ótima opção a todos que estão aproveitando a praia de Santos neste verão.

A professora Soraia Cristina Mineiro Batista, de 47 anos, levou sua mãe para conhecer a estrutura montada na Praia do Gonzaga, e disse que é um evento necessário para que haja uma diversão a mais na orla.

Ela, o marido e seus filhos vão aproveitar o evento durante todos os dias. Soraia afirma que a Arena faz a diferença. “É o evento que estava faltando. É um atrativo para a cidade, tem muito a engrandecer, alavanca vendas e muitas coisas mais, as pessoas vêm para a praia, se divertem e aproveitam muito mais, e tem uma vantagem, é gratuito”, destaca.

Victor Claudiney Batista, de 42 anos, marido de Soraia, estava aproveitando os esportes disponíveis no local com o filho. “O evento está muito bom, tanto para as crianças quanto para os adultos. Nesse verão, é bom ter um lugar para se divertir, se distrair e curtir a praia de outra forma”.

As crianças não ficam de fora. Vicenzo Enrico Mineiro, de 12 anos, filho do meio do casal, estava se divertindo bastante. “Eu estava bem empolgado para vir para cá, estou curtindo demais”. O garoto contou, também, que quer se tornar jornalista.

Show cancelado

A apresentação da dupla sertaneja Gil e Vini, que estava marcada para a tarde deste sábado, foi cancelada por conta da chuva.

Tudo sobre: