EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Janeiro de 2020

Dupla sertaneja Gil e Vini é a atração do primeiro dia da Arena Praia e Cia

Evento é gratuito e está localizado na Praia do Gonzaga, ao lado da Concha Acústica

A dupla sertaneja Gil e Vini é a atração principal do primeiro dia da Arena Praia e Cia, neste sábado (11), a partir das 16h. O evento é gratuito e está localizado na Praia do Gonzaga, ao lado da Concha Acústica. As expectativas para o show estão altas, segundo a dupla.

Juntos há quatro anos, Gilson Soares Junior, de 39 anos, e Vinícius Kurashiki, de 31, mostram que o sertanejo não sai apenas das cidades do Sul ou interior do país.

Gil, nascido no Rio de Janeiro, mas criado em Santos desde criança, conta que a dupla começou por conta de um amigo. “O Vini passou a perna no amigo e me chamou para fazer uma dupla”. Em sua defesa, Vini diz ser recíproca a vontade.

Após a concretização da amizade, eles perceberam que a dupla poderia dar certo, pois Vini já tinha o hábito de tocar na noite. Então, os dois decidiram tentar e levar como a dupla como profissão. Hoje, depois de três anos de trajetória, a dupla já gravou um DVD com a participação de Caio Mesquita e Fernando Zorzanello.

Durante esse tempo, os dois já viveram diversas situações inusitadas. Vinícius conta que, certa vez, ele voltou para casa todo arranhado. “Um amigo nosso, uma vez, se vestiu de promotor e proibiu as fãs de nos verem. Aí, elas queriam subir no palco, me puxaram, eu quase cai. Voltei para casa todo arranhado”.

Tudo sobre: