Victor Ferraz e Jean Mota lamentam morte de Coutinho e prestam homenagem ao ídolo santista

Capitão e artilheiro do Santos na temporada compareceram ao velório do eterno camisa 9, no início da tarde desta terça-feira (12)

Por: Nathalia Perez & De A Tribuna On-line &  -  12/03/19  -  17:56
Dupla do atual elenco santista compareceu ao Salão de Mármore no início da tarde desta terça-feira
Dupla do atual elenco santista compareceu ao Salão de Mármore no início da tarde desta terça-feira   Foto: Nathalia Perez/AT

A morte do ex-atacante e ídolo santista Coutinho, aos 75 anos, fez familiares, amigos, ex-jogadores, antigos companheiros e torcedores irem dar o último adeus ao craque. Além deles, jogadores do atual elenco do Santos também foram prestar homenagem ao ex-atleta, morto nesta segunda-feira (11), em seu velório.


Abalados, o capitão Victor Ferraz e o artilheiro do Peixe na temporada, Jean Mota, chegaram juntos ao Salão de Mármore da Vila Belmiro, por volta das 13h30 desta terça (12), para a despedida de Coutinho.


“A notícia pegou todo mundo de surpresa. Mesmo não trabalhando no clube, ele sempre estava presente. Tive a oportunidade de estar com ele em alguns eventos, como em churrascos e jantares, quando a gente reúne nosso grupo. A gente sempre chama os jogadores antigos, que costumam contar histórias para a gente”, afirmou o lateral-direito.


“Se hoje a gente joga em um clube desse tamanho, dessa proporção, e a camisa é tão pesada, é por causa dele e de toda a geração dele, por tudo que eles fizeram. O mínimo que a gente poderia fazer era vir dar uma força aos familiares dele”, comentou também.


O meia Jean Mota, que vive uma fase artilheira nesta temporada, também lamentou o falecimento de Coutinho, e o chamou de “espelho”, acrescentando que ele é um exemplo para muitos jogadores.


Logo A Tribuna
Newsletter