Vice-presidente Mourão declara apoio a Marcelo Coelho, candidato a prefeito de Santos

Concorrente ao Executivo santista se encontrou com general Hamilton Mourão em Brasília

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/11/20  -  17:18
Marcelo Coelho e Lídia Freitas do Nascimento se reuniram com o general Hamilton Mourão (PRTB)
Marcelo Coelho e Lídia Freitas do Nascimento se reuniram com o general Hamilton Mourão (PRTB)   Foto: Divulgação

Na contagem regressiva para o primeiro turno, o empresário e concorrente ao Executivo santista Marcelo Coelho (PRTB) recebeu apoio do pelo vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão (do mesmo partido). O político local estive em Brasília, nessa semana, e foi recebido pelo segundo na linha de sucessão presidencial. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Durante o encontro, Mourão garantiu total apoio a sua candidatura e enfatizou que com a eleição de Marcelo Coelho “Santos terá um canal aberto com o Governo Federal”.  


“Santista vota em santista e o Marcelo é extremamente objetivo naquele que é o dever do gestor municipal, ou seja, agir no sentido de melhorar o ambiente dos negócios da cidade e, como consequência, atrair investimentos gerando emprego e renda, agir na área social trabalhando para a melhoria das moradias e o fim das regiões que nos dão mais vergonha e, o mais importante, a sintonia do Governo Municipal de Santos com o Governo do Presidente Bolsonaro”, reforça Mourão. 


Na conversa, Marcelo Coelho agradeceu o apoio recebido e declarou “sentir-se honrado" e preparado para endireitar a cidade. “Com a credibilidade e apoio do General, vamos trazer empregos, revitalizar as moradias além de aproximar o Governo Federal da nossa cidade, que tem o maior porto da América Latina. Santos ordem e progresso”, finalizou. 


Governo federal 


Mourão é o segundo integrante do governo federal a entrar na disputa pelo Executivo santista. Na última quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou oficialmente apoio ao desembargador Ivan Sartori (PSD).  


Logo A Tribuna
Newsletter