EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

9 de Dezembro de 2019

Otrantur define regras para transferência de créditos de vale-transporte em São Vicente

Usuários poderão efetuar transferência de 9 de dezembro a 9 de janeiro, na loja da empresa, no Centro

A Otrantur, empresa que assumiu o serviço de transporte público municipal em São Vicente, anunciou que os usuários poderão realizar a transferência de créditos para os novos cartões de vale-transporte, denominados 'SV Card', a partir de 9 de dezembro. O prazo final para a troca é 9 de janeiro de 2020, e a validade será de 30 dias.

Para o procedimento, os usuários devem comparecer à recém-inaugurada loja da empresa, localizada na Avenida Frei Gaspar, 1.139, no Centro, e apresentar documento de identidade (RG) e CPF. As pessoas com idade entre 60 e 65 anos e as especiais que já realizaram o cadastro podem retirar os seus cartões a partir desta quarta-feira (20), no mesmo local.

Os usuários do vale-transporte escolar precisam apresentar o cartão atual da cooperativa na loja SV Card, junto com o comprovante de residência, RG e CPF, para poder fazer a transferência de créditos. Não é necessário comprovar vínculo com a escola.

Aqueles que desejarem realizar o cadastro devem comparecer à loja portando RG, CPF e comprovante de residência. O procedimento para os usuários especiais não sofreu alteração, basta pegar a autorização para concessão do benefício nas unidades da Secretaria de Saúde (Capes, SAE e Reabilitar).

Início das operações

Desde 15 de novembro, os novos ônibus da Otrantur entraram em fase de testes na cidade. Segundo a empresa, a circulação efetiva da nova frota de veículos começará às 5h do dia 28 de novembro. A Otrantur será responsável pelo serviço de transporte municipal em São Vicente pelos próximos 20 anos.

Tudo sobre: