Vítimas de acidente com elevador que despencou são sepultadas em Guarujá e Santo André

Jucelina Santos era esposa de suboficial da Marinha e estava no elevador acompanhada de parentes no momento da queda

Por: De A Tribuna On-line  -  01/01/20  -  14:01
  Foto: Addriana Cutino/TV Tribuna

Familiares se despediram deJucelinaSantos, de 47 anos, que morreu após um elevador despencar em Santos, na manhã desta quarta-feira (1º). O corpo da vítima foi enterrado em Vicente de Carvalho, em Guarujá. As três outras vítimas foram sepultadas em Santo André.


O velório deJucelinaaconteceu no Cemitério da Consolação. Militares amigos da família foram até o cemitério com um ônibus disponibilizado pela Marinha do Brasil (MB).


Já Eric Miguel de 19 anos, o pai, EdilsonDonizete, de 45 anos, e a mãe, Lucineide de SouzaGoes, de 43 anos, foram velados no Cemitério Curuçá, em Santo André, no ABC Paulista, na noite de terça-feira (31). O jovem era jogador profissional de time paulista.


Família estava subindo ao apartamento de Jucelina quando elevador despencou
Família estava subindo ao apartamento de Jucelina quando elevador despencou   Foto: Fotos: Arquivo pessoal

O edifício Tiffany, onde aconteceu o acidente, é destinado aos oficiais da Marinha.Jucelinaera esposa do suboficial e estava dentro do elevador do prédio, acompanhada com a irmã, cunhado e o sobrinho, quando o equipamento caiu por nove andares. Os familiares haviam acabado de chegar ao prédio e não resistiram a queda.


As causas do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades, junto com a empresa que realiza a manutenção dos elevadores de serviço social do edifício. Na madrugada após o acidente, um representante da Marinha informou que a manutenção estava em dia e que a última vistoria aconteceu dia 23 de dezembro.


Perícia foi até o local para emitir laudo e apontar causas do acidente
Perícia foi até o local para emitir laudo e apontar causas do acidente   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Logo A Tribuna
Newsletter