Zé Vito e Otto embalam a noite desta quinta-feira, no Sesc

Parceiros antigos, músicos vão relembrar seus sucessos, às 21h

Por: Isabela dos Santos & Colaboradora &  -  31/10/19  -  14:07
  Foto: Divulgação

O cantor e compositor Zé Vito, 33 anos, vem de Portugal, onde mora há dois anos, para um show no Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida), nesta quinta (31), às 21h. O músico Otto será seu convidado especial. Juntos, eles vão embalar a noite com muito rock, funk, reggae e afrobeat, presente em seu último álbum, 'Além Mar' (2018).


“Vou cantar músicas dos meus discos, o 'Já Carregou' (2014), 'Pode Ser' (2015), e 'Espelho' (2016), mas com foco no 'Além Mar', mais atual. E vou tocar algumas músicas do Otto que gosto muito, e algumas das nossas parcerias, como as do disco da Abayomy Afrobeat Orquestra, da qual fizemos parte”, adianta Vito.


Otto e Vito se conhecem há cerca de dez anos, e o show em Santos será uma forma de relembrar as antigas parcerias. Otto tem cinco álbuns gravados e é um músico experiente. Seu primeiro disco foi 'Samba Pra Burro' (1998) e o último, 'The Moon 1111' (2012).


Além do show em Santos, Zé Vito ainda se apresentará em São Paulo. “A última vez que vim ao Brasil foi no início do ano. Esses shows serão únicos, por não serem em cidades do Interior e terem a primeira vez com essa formação no Sesc. Estou mais acostumado a fazer shows no Rio, onde morei por 12 anos”.


Na próxima semana ele retorna para Lisboa, para dar continuidade aos seus projetos em terras lusitanas. “Estou produzindo o segundo disco da minha banda em Portugal, chamada Carapaus Afrobeat. O lançamento é para o ano que vem. Também estou produzindo o disco de um africano e quero fazer um disco meu, totalmente diferente de tudo que já fiz”.


Logo A Tribuna
Newsletter