EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

18 de Setembro de 2019

Zé Neto & Cristiano traz 'muita sofrência' a Santos

Dupla estreia domingo na cidade e promete show 'para apaixonado nenhum botar defeito'

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano promete um show diferente para o público da região neste domingo (8), em Santos. Com apresentação marcada para as 17h, na Arena Santos, a ideia é fazer um espetáculo em estilo sunset, realizado em local aberto, onde seja possível observar o pôr do sol. É neste ambiente descontraído que os músicos vão apresentar o repertório do disco 'Acústico Novo', lançado este ano.

Esta é a primeira vez que a dupla vem à Cidade. “Preparamos um repertório único para o show, temos certeza que será uma noite muito especial. Vamos cantar muita sofrência para apaixonado nenhum botar defeito”, brinca Zé Neto, que dá uma dica de como será a performance no palco. “O que podemos dizer é que na nossa apresentação não vai faltar muita moda, alegria e emoção! Cada show que fazemos é uma festa única, se não tiver fã em 'Estado Decadente', jogando 'Bebida na Ferida' e 'Mulher Maravilha' para completar, não é um show de Zé Neto & Cristiano (risos)”, diz ele se referindo ao título de canções de sucesso.

Os músicos estão rodando o Brasil com a turnê 'Acústico de Novo' e 'Esquece o Mundo Lá Fora', mas já trabalhamem um novo projeto, o DVD 'Por Mais Beijos Ao Vivo', que deve ser lançado até o final do ano. Eles não revelam o local e a data da gravação e não dão detalhes das novidades, mas há rumores de que o show que dará origem ao DVD deve acontecer ainda neste mês, em Brasília.

Zé Neto & Cristiano são apontados como a dupla que mais vende no País, ficando no topo dos streams no Spotify, Google Play, Apple Music e Deezer. Tanto sucesso resulta em uma agenda repleta de shows.

Em junho, durante uma apresentação em Araraquara, por conta da rotina de viagens e da saudade da família, Zé Neto chorou no palco.

“Nunca imaginaríamos estar onde estamos. Acreditamos que nosso sucesso vem de muita determinação e paixão pela música. Hoje, podemos dizer que superamos nossas expectativas e isso traz uma imensa gratidão. Mas, com certeza, o ponto negativo da nossa carreira é conciliar nossa agenda de trabalho com a vida pessoal. Cansa bastante, ficamos esgotados depois de uma semana intensa de shows, mas essa é a vida que escolhemos. Ver o público cantando todas as nossas músicas, os shows lotados e todo carinho dos nossos fãs vale por todo esse tempo na estrada”, afirma Cristiano.

A dupla formada pelos amigos de infância, José Toscano Martins Neto, o Zé Neto, e Irineu Vaccari, o Cristiano, iniciou sua carreira profissional em 2011 e, no ano passado, foi destaque nacional levando vários prêmios da música brasileira.

Cristiano acredita que o cenário atual é propício para o sertanejo, que lança novos talentos todos os anos. “O gênero se mantém no topo por suas letras simples. É fácil de fazer e tocar, basta uma viola e um ou dois cantores e pronto (risos), está feita a festa.”

Em Santos, a abertura dos portões da Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184, Vila Matias) acontecem às 16 horas e os ingressos, com preços a partir de R$ 60,00, estão à venda pelo site Ingresso na Net.