Terça Insana faz rir no domingo (21), no Coliseu

Espetáculo completa 18 anos de sucesso, com Grace Gianoukas

Por: Guilherme Gaspar & Colaborador &  -  21/07/19  -  12:57
  Foto: Divulgação

Os humoristas Grace Gianoukas, Roberto Camargo e Mila Ribeiro prometem arrancar boas risadas do público no espetáculo Terça Insana, que chega a Santos às 19 horas deste domingo (21) para apresentação única no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro).


Os ingressos vão de R$ 30,00 a R$ 80,00 e estão à venda no site Ingresso Digital e assinantes do jornal A Tribuna têm direito a 30% de desconto na compra de um par de convites.


Criado e dirigido por Grace, o projeto surgiu em 2001 com a proposta de criar uma linha de texto e de conteúdo contemporâneo capaz de traduzir as transformações da sociedade. “A ideia era ir além da risada, provocando também questões filosóficas a respeito do nosso comportamento”, revela a humorista.


Para isso, ela “abriu” um palco às terças-feiras (dia de folga dos atores de teatro), dando possibilidade a novos artistas. Por meio dessas oportunidades, nomes como Marco Luque, Luiz Miranda e Marcelo Médici passaram pelo Terça Insana.


Dessa forma, o teatro viu uma grande revolução humorística surgir e ser abraçada pela plateia. “Conseguimos influenciar programas de TV e novas gerações de comediantes, provando que não é preciso baixar o nível pra se fazer um humor pop no Brasil”, pontua.


Hoje, o projeto exige muita versatilidade de seus membros. “É por isso que sempre optamos por um roteiro com personagens diferentes de cada ator, para que eles consigam mostrar essa qualidade”. Essa característica, aliás, é tida como um dos critérios de seleção para os novos humoristas, além da originalidade, do respeito e do talento como ator e autor.


Seguindo o raciocínio de Goethe que disse “o caráter de um homem se mede pelas coisas que ele acha engraçadas”, Grace vê o crescimento dos stand ups com bons olhos. “Acho que hoje tem humor para todos os gostos, níveis culturais e tipos de caráter. O brasileiro gosta muito de rir”.


Grace já esteve na Baixada Santista outras vezes e definiu o público local como “maravilhoso, inteligente, bem-humorado e caloroso”. Como não poderia ser diferente, a expectativa para o retorno à região é alta. “Espero que a gente se divirta muito e dê uma ótima relaxada pra enfrentar os dias das próximas semanas, pois o Brasil não está fácil”.


Logo A Tribuna
Newsletter