EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Março de 2019

Público poderá assistir ao show 'Reunião dos Aliados' nesta quinta

Banda santista aproveita o clima de fim de ano para fazer o show de encerramento de 2018

Celebrar o final do ano é a proposta da Reunião dos Aliados, nome do último show de 2018 da banda santista. O encontro será nesta quinta-feira (20), a partir das 23h, na Moby Dick (Avenida Vicente de Carvalho, 30, no Boqueirão), em Santos.

Foi pensando nesse clima de festas que o grupo escolheu a terra natal para fechar a agenda. “Aqui em casa nós contamos não só com a energia dos fãs, mas também com os nossos amigos e família”, diz o vocalista Gustavo Fildzz.

Além dele, a banda é composta por Dudu Golzi (guitarra e vocal), Marquinhos Perez (baixo) e Rafa Borba (bateria). Na estrada desde 2000, a Aliados conquistou fãs por todo o País com um som alto-astral e letras que transmitem belas mensagens.

Relembrando situações deste ano, Fildzz revela que a chegada do baixista Marquinhos foi um dos momentos especiais. Para ele, o foco agora são as novas produções. “Estamos em uma fase de criação e desenvolvimento de novas músicas. Pensamos em um clipe novo também”, adianta.

Depois de lançar o DVD Aliados Acústico, gravado em Santos e que contou com a participação de artistas como Supla e Di Ferrero, a banda não descarta um segundo volume. Mas, tenha calma! Nada é para agora. “A gente imagina que algumas músicas ficariam bem legais e chegamos a pensar em um Aliados Acústico 2, mas isso ainda vai demorar. Vamos deixar fluir”.

No show desta quinta, na Moby, quem comparecer vai poder curtir uma festa com clima descontraído e ouvir músicas que marcaram as fases da banda, garante o vocalista.