Mulheres no audiovisual em foco no Facebook

Nagila Guimarães, da WIFT Brasil, o jornalista e cineasta Wladimyr Cruz e o crítico de cinema e escritor Renzo Mora são os convidados do Histórias do Cinema

Nagila Guimarães, da WIFT Brasil, o jornalista e cineasta Wladimyr Cruz e o crítico de cinema e escritor Renzo Mora são os convidados do Histórias do Cinema, do crítico de cinema santista André Azenha, desta semana.

As entrevistas são veiculadas em lives ao vivo pela página do Facebook e, depois, podem ser conferidas também no canal do Youtube.

Nesta quinta-feira (20), às 12 horas, a produtora Nagila Guimarães, presidente da Women in Film & Television – WIFT Brasil fala sobre as Mulheres no Audiovisual e da Conferência Digital Global pela Diversidade e Inclusão no Audiovisual – Carla 2020, que ocorre neste fim de semana com representantes brasileiras. 

Também nesta quinta, a partir das 19 horas, o cineasta e jornalista Wladimyr Cruz comentar sobre Jornalismo e Cinema Rock, seus filmes realizados e os 20 anos do Zona Punk. 

No mesmo horário, no sábado (22), será a vez do crítico de cinema e escritor Renzo Mora conversar sobre a vida e obra de Marilyn Monroe.

Tudo sobre: