Lives de música, teatro e cinema para ver em casa

Músicos também cantam aos namorados

O Sesc São Paulo preparou programações on-line para todos os gostos entre esta quarta (10) e quinta-feira (11). Há desde música e teatro até cinema. Além do início das lives em comemoração ao Dia dos Namorados, na sexta (12).

Música

Há mais de um mês o Sesc promove shows diários com transmissões, sempre às 19 horas, pelo Instagram e Youtube do Sesc São Paulo. 

Nesta quarta é dia de Carlinhos Antunes e Gabriel Levy. Ambos tocam juntos no grupo Kerlaveo, que une músicos do Brasil e Bretanha Francesa. Amanhã, o cantor e compositor Vidal Assis apresenta o seu show Negros Sambas, com repertório dedicado aos sambistas negros. 

Em Casa com Sesc contempla também, toda semana, uma sequência de apresentações teatrais, sempre a partir das 21h30, no Instagram e YouTube do Sesc São Paulo. 

Nesta quarta, Matheus Nachtergaele adapta a peça Processo de Conscerto do Desejo, intitulando-a de Desconscerto. Na apresentação, o ator recita poemas de sua mãe, Maria Cecília Nachtergaele.

Youtube 

As lives no YouTube em comemoração ao Dia dos Namorados, já começam a partir desta quarta, com as apresentações de Jorge e Mateus, Latino, Beto Barbosa, Luiza Possi e Vivian Vigilato. 

Já na quinta, os shows são de Sandy, Xande de Pilares, É o Tchan!, Lucas Lucco, Silvanno Salles e Di Ferrero. Para mais informações de horários, acesse o Instagram dos cantores. 

Tudo sobre: