EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

22 de Novembro de 2019

Limonge estreia em Santos com seu pop rock

Músico paulistano apresenta a turnê 'Sobre Viver', a partir das 22 horas, no Bujas Bar, ao lado da banda santista Vibehouse

O músico Renato Limonge, de 32 anos, tem apresentado a turnê 'Sobre Viver' em solos paulistas desde agosto. E neste sábado (19) é a vez da Baixada Santista receber o show. A apresentação está marcada para as 22 horas, no Bujas Garagem Bar (Av. Dr. Washington Luiz, 323, Boqueirão, Santos).

“Santos é incrível. Já estive aqui como turista, mas como artista será minha primeira vez. E, mesmo assim, essa parece ser a cidade que mais conhece o meu trabalho”, revelou Limonge.

O repertório de pop rock foi construído com base na história do cantor que, em conjunto com os fãs, fez um apanhado das composições dos álbuns 'É a Nossa Voz (Éramos Nós, Sempre Seremos)', lançado em 2016, e 'Nem Todos São Como Astronautas', publicado em 2017. Por isso, hits como 'Bolso', 'Geração 90' e 'Luz' não podem faltar durante a noite.

Além de Limonge, a banda santista Vibehouse estará no evento. “A gente já se encontrou algumas vezes, mas nenhuma delas foi com o objetivo de compormos juntos. Mas isso não é uma má ideia”, acredita o paulistano, que ainda rasgou elogios para os músicos locais. “A Baixada Santista é um polo artístico e cultural. Muitas bandas que eu admiro são daqui, como a própria Vibehouse, a Zimbra e a Cabana Jack”.

O show deste sábado é gratuito, mas é necessário reservar os ingressos no site Sympla.

A carreira

O primeiro álbum de Limonge foi totalmente produzido pelo cantor, desde os instrumentos até a mixagem das faixas. Já no segundo, o paulistano resolveu transformar em música o período em que sofreu com a depressão.

Em 2019, Limonge gravou seu primeiro DVD com as músicas que fizeram sucesso em seus dois discos. A ideia para a turnê 'Sobre Viver' surgiu desta apresentação.

Tudo sobre: