EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

20 de Novembro de 2019

Henrique & Juliano traz toda a sua energia para o Portuários

Dupla sertaneja está ansiosa pelo show na Cidade, pela turnê do projeto 'Menos é Mais'

Dona dos hits 'Cuida Bem Dela' e 'Flor e o Beija-Flor', a dupla Henrique & Juliano está de volta a Santos, onde se apresenta neste sábado (02), a partir das 22 horas, na Associação Atlética Portuários (Rua Joaquim Távora, 424, Jabaquara).

Prontos para a gravação do sexto DVD, marcada para o próximo dia 10, na Capital, os sertanejos chegam ao litoral com a turnê do projeto 'Menos é Mais', lançado no último ano. “Mas é claro que não podemos deixar certas músicas de fora do show”, adiantou Henrique.

A última apresentação da dupla na região ocorreu em dezembro de 2018, no Kartódromo Municipal de Praia Grande. Por isso, o retorno à região anima Juliano, que se recorda da “energia incrível” do público local. “A gente faz shows com certa frequência nas cidades do litoral, e todos são sempre marcantes”.

Henrique também está feliz com o show em Santos.“Estamos ansiosos para esse retorno. Sempre somos muito bem recebidos por aqui, e tenho certeza que dessa vez não será diferente”.

Os ingressos para o show em Santos estão à venda no site Guichê Web, com preços a partir de R$ 40,00. Assinantes A Tribuna têm direito a 30% de desconto (mais acompanhante).

A dupla

Naturais de Palmeirópolis, cidade do Tocantins, os irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis (Henrique) e Edson Alves dos Reis Junior (Juliano) decidiram formar a dupla em 2008. Desde então, cativaram uma legião de fãs por onde passaram.

Ascensão

A ascensão oficial da carreira ocorreu em 2013, com o lançamento do DVD 'Ao Vivo em Palmas'.

“Hoje, olhamos por tudo o que passamos e temos certeza de que estamos no caminho certo, indo para o sexto trabalho e com muitos projetos pela frente. Isso tudo nós devemos aos fãs, que são a razão de tudo”, dedicou Henrique.

E mesmo após anos em alta, Juliano garante que o sertanejo continua liderando os rankings de rádios e plataformas de streaming. “Isso é muito bom, a variedade de estilos dentro do estilo sertanejo, também é muito bem-vinda”.

Tudo sobre: