EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

20 de Abril de 2019

Grupo BTS invade o Cinemark com o documentário "Burn the Stage: the Movie"

Fãs do sucesso sul-coreano poderão conferir os bastidores da The Wings Tour, de 2017

O grupo sul-coreano BTS, que começou a carreira em 2013 e teve uma ascensão meteórica no último ano, chega às telonas do Cinemark Santos com Burn the Stage: the Movie, seu primeiro longa-metragem. As sessões acontecem na quinta-feira (29) e no sábado (1º), às 19h e 21h10. Interessados em assistir à produção precisam correr, porque os ingressos estão quase esgotados.

O documentário mostra os bastidores e trechos dos shows da BTS The Wings Tour, de 2017, que passou por cidades da Ásia, América do Sul e Estados Unidos. O filme também acompanha os sete integrantes durante momentos importantes do último ano, como a conquista do primeiro prêmio internacional no Billboard Music Awards, na categoria de Top Social Artist.

Os fãs também poderão assistir a entrevistas exclusivas com Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Jung Hoseok (J-Hope), Park Jimin (Jimin), Kim Taehyung (V) e Jeon Jungkook (Jungkook), onde eles comentam sobre situações dos bastidores e o sucesso fora da Coreia do Sul. Além disso, as armys (nome dado aos fãs do grupo) também poderão acompanhar um pedaço da rotina dos artistas.

Antes de ser lançada em formato de longa-metragem, Burn the Stage estreou em março passado como série. Composta por oito episódios no total, ela está disponível para compra no YouTube Red. Mas, não pense que o filme é uma grande junção dos episódios. Cenas e entrevistas exclusivas poderão ser vistas por quem for ao cinema.

Em agosto, o BTS lançou o álbum Love Yourself: Answer, que vendeu mais de 1,5 milhão de exemplares, apenas durante a pré-venda. Atualmente, o grupo realiza shows pelo mundo com a turnê BTS World Tour: Love Yourself.

Serviço

 Os ingressos custam R$ 45,60 (inteira) e R$ 25,60 (meia). As vendas acontecem pelo site