EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

14 de Dezembro de 2019

Eduardo Ladeira estreia como comediante com o show 'Oh Rapaz!'

Paulistano retorna à região onde se formou jornalista

Acompanhado de boas histórias e piadas divertidas, o jornalista e humorista paulistano Eduardo Ladeira, de 59 anos, faz o show de estreia de sua carreira no mundo do stand-up neste sábado (9), às 21 horas, quando apresenta o espetáculo 'Oh Rapaz!' no Centro Cultural Português (Rua Amador Bueno, 188, Centro, Santos).

Nascido e criado na Capital – mas formado na Universidade Católica de Santos (UniSantos) – Ladeira retorna à região para dar início ao novo projeto de vida. “Eu sou jornalista, ainda não tenho nome no humor. Mas gostaria que esse fosse o início de uma nova etapa”, declarou o mais novo comediante paulistano.

Para ele, os shows de humor dão “a possibilidade dos artistas levarem um momento de descontração à vida quase que instantânea das pessoas”.

Apesar de estrear no humor apenas em 2019, a relação de Eduardo com a comédia vem de longa data.“Tudo começou há muito tempo, em uma roda de amigos onde a opinião era sempre a mesma: que eu tinha um jeito especial de contar as histórias”, relembra.

Depois de anos de insistência dos amigos e parentes, Ladeira resolveu tirar o projeto do papel, levando sua ideia a um novo patamar.

Ao longo de 75 minutos, o comediante promete reunir piadas do dia a dia com situações vivenciadas por ele próprio. “Em um primeiro momento, vou contar histórias da minha vida, da minha infância à ligação com a colônia portuguesa. Tudo será lembrado com muito humor e alegria”.

Situações ligadas à sua extensa carreira como jornalista também serão recordadas no show.

Os ingressos para a apresentação beneficente de Eduardo Ladeira serão trocados por um quilo de alimento não perecível, a partir das 20 horas de sábado, no Centro Cultural Português. Todo o montante arrecadado será distribuído ao Grupo Rosmaninho e à Escola Portuguesa de Educação Infantil.

Tudo sobre: