De série em série: 5 séries de abril

Boas surpresas estão reservadas para o mês de abril no universo das séries. Entre comédias e suspenses, os catálogos de streaming terão muitas opções práticas para maratonar neste mês

O PARAÍSO E A SERPENTE 
2 de abril - Netflix

Ambientada nos anos 1970, a minissérie conta a história do impiedoso assassino Charles Sobhraj, que ataca viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático. Baseado em fatos reais, o thriller conta com Tahar Rahim (The Mauritanian, O Profeta) e Jenna Coleman (Victoria, Doctor Who) como protagonistas.

SANDITON
2 de abril- Globoplay

Baseada no romance inacabado de Jane Austen, Sanditon conta a história de Charlotte Heywood, uma jovem que, na Inglaterra do século 19, se muda com a família para a cidade grande. O romance de época produzido em 2019, que mescla as nuances do poder com relações amorosas, é a pedida deste mês.

SOMBRA E OSSOS
23 de abril - Netflix

A principal aposta da Netflix neste mês é a série de ficção científica Sombra e Ossos. O enredo traz um mundo destruído pela guerra, onde a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias. A série se baseia na trilogia literária escrita pela autora israelita Leigh Bardugo.

MEU PAI E OUTROS VEXAMES
14 de abril – Netflix

Nesta série original Netflix, um pai solo, dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender a lidar com a filha adolescente que foi morar com ele. Dirigida por Ken Whittingham, responsável por séries icônicas como 30 Rock e Parks & Recreation, a série conta com ninguém menos que o astro Jamie Foxx como protagonista, retomando suas raízes humorísticas nesta comédia que exala um ar de sitcom familiar dos anos 1990 e 2000.

BIG SHOT: TREINADOR DE ELITE
16 de abril – Disney+
Depois de ser expulso de seu emprego na NCAA, o treinador de basquete Marvyn Korn aceita um emprego na Escola Westbrook para Meninas, em um esforço para resgatar o que resta de sua carreira e reputação. E, claro, ele vai aprender muito nesse processo. Big Shot é um dos destaques deste mês, contando com John Stamos (Fuller House, Você) como protagonista.

 

 

 

 

Tudo sobre: