EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

Chuva de lives é diversão na certa para o fim de semana

De sexta até domingo, há apresentações de música, poesia e teatro

Há mais de um mês, as lives vêm fazendo sucesso nas redes sociais e sendo cada vez mais visualizadas, garantindo momentos descontraídos para as famílias. Confira a programação deste final de semana e divirta-se em casa! 

As lives da noite desta sexta-feira (5) começam agitadas com a presença do cantor e compositor Mano Walter. Em seguida, vêm a dupla Luiza e Maurílio, Marcelo D2, César e Bruno, Sérgio Lopes, Thiago e Graciano e, para finalizar, a banda Ponto de Equilíbrio.

No sábado (6) será difícil ficar parado com as apresentações que contam com Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Jota Quest, Fernando e Sorocaba, Tuyo, Hugo & Guilherme, Brasas do Forró, além do cantor Felipão. 

A banda Inimigos da HP, com os seus inúmeros sucessos, iniciam as apresentações ao vivo do domingo, a partir das 14 horas, em seguida vêm a dupla Thaeme e Thiago, Manu Gavassi, Mumuzinho, Lauana Prado, Leonardo e Cezar e Paulinho e o Villa Mix Modão. 

Todas as apresentações acontecem no Youtube, somente a da cantora Manu Gavassi será no canal Multishow, denmtro do Festa em Casa. Para mais informações de horários, acesse o Instagram dos artistas. 

Festival Culturou 

Já o Impulsionando Arte promove nesta sexta o seu primeiro festival on-line, a partir das 17 horas, em seu perfil no Instagram. Criado por Karin Menezes e Lucas Paiva, o coletivo apresenta em seu primeiro dia de festival a Cia do Liquidificador, Giz de Ser, Troupe Trudi com Crispita, Fora da Ordem e DCantoemCanto. A festa garante muita música, teatro, poesia e história, em uma plataforma totalmente gratuita. Para conferir a programação completa, acesse o Instagram do Coletivo. 

Em Casa Com Sesc 

Em Casa com Sesc está com a programação recheada de entretenimento e música. Para começar, nesta sexta tem a cantora Teresa Cristina homenageando um dos grandes nomes do samba com o show Teresa Cristina canta Noel: Batuque é um Privilégio. 

No sábado, o compositor e pianista Francis Hime, acompanhado da cantora Olivia Hime, apresenta o repertório do show Encontros Musicais, uma espécie de biografia de canções de Francis e do processo de criação delas.

Para fechar a programação, no domingo, o cantor e compositor Renato Teixeira apresenta ao público as canções que fizeram sucesso em suas gravações, além de composições clássicas da MPB.

Os shows acontecem sempre às 19 horas, pelo Instagram e no Youtube do Sesc São Paulo. 

A banda mineira Jota Quest anima a noite de amanhã com seus maiores sucessos, na live em seu canal
{HEADER}
divulgação

Tudo sobre: