EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

15 de Dezembro de 2019

Autoramas agitará o público com muito rock

Banda carioca de rock se apresenta no Santos Criativa Festival Geek na sexta (15)

Na noite do feriado, sexta-feira, a partir das 20 horas, quem agita o público no Palco Usiminas é a banda carioca de rock Autoramas. Formado pelos músicos Gabriel Thomaz (vocal e guitarra), Erika Martins (vocal, órgão e percussão), Jairo Fajer (baixo) e Fábio Lima (bateria), o grupo promete levar um show baseado nas “melhores músicas”. O último álbum lançado, 'Libido', também ganhará espaço no show.

“Esperamos que a galera cante, dance, participe... A gente gosta de se divertir mesmo, de estar junto com o pessoal”, disse o vocalista Gabriel Thomaz.

Ao que parece, a temática do evento não será nenhuma surpresa ao Autoramas. De acordo com os integrantes, a cultura geek sempre esteve alinhada ao seu rock. “Mesmo que a gente não quisesse, sempre estávamos juntos. Além disso, temos alguns amigos conhecidos no meio”, explicou Thomaz.

Esta não é a primeira vez da Autoramas na região. No último ano, a banda, há 21 anos na estrada, esteve em Santos para duas apresentações. “Na Virada Cultural eu resolvi descer do palco e acabei prendendo a calça na grade. Só consegui sair de lá rasgando. Continuei o show com ela caindo. Foi inesquecível”, recordou.

Além disso, a banda enxerga a Baixada Santista como um celeiro de talentos. “Santos é uma cidade-chave no rock nacional. Tanta coisa começou aqui. Por isso, nossos shows pela cidade acabam sendo motivo de comemoração”.

E mesmo após tantos anos de atividade, o grupo garante que a receita para estar em alta é continuar se inovando. “Ter uma banda depois de muito tempo e ainda sentir aquela vontade de fazer as coisas é maravilhoso. São coisas que a gente não sonha. Elas simplesmente acontecem”.

Tudo sobre: