Santista Alexandre Borges está na peça Caminhos da Independência, em Cubatão

Ator interpreta Dom Pedro I pela terceira vez, ao lado da ex-bbb Gyselle Soares, a Leopoldina

Por: Redação  -  02/06/21  -  09:07
  O espetáculo faz parte do calendário oficial da Semana da Pátria de Cubatão
O espetáculo faz parte do calendário oficial da Semana da Pátria de Cubatão   Foto: Thiego Barbosa/Divulgação

A tradicional peça Caminhos da Independência, de Cubatão, que este ano está na 16ª edição, acontece nesta quinta-feira (3), às 20 horas, de forma presencial com número reduzido de público (somente para convidados da produção) e também será transmitida pelas redes sociais do Teatro do Kaos (Facebook e YouTube).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A ideia é que sejam arrecadados uma tonelada de alimentos para ajudar a combater a fome neste momento difícil, afirma Lourimar Vieira, ator e produtor do espetáculo.


O ator santista Alexandre Borges interpreta D. Pedro I pela terceira vez. Alexandre abraçou a causa e vai doar todo seu cachê para comprar cestas básicas para os artistas cubatenses. A peça tem direção de Fabiano de Melo e Miriam Vieira, Dramaturgia de Cícero Gilmar Lopes. No elenco há oito atores do Teatro do Kaos e a participação especial da atriz e ex-BBB (8ª edição) Gyselle Soares, como Leopoldina.


“O espetáculo faz parte do calendário oficial da Semana da Pátria de Cubatão e optamos em realizar essa apresentação fora de época no dia de Corpus Christi para arrecadar alimentos e ajudar no combate à fome”, afirma Vieira.


O ingresso para o espetáculo será 1kg de alimento, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Cubatão.


Alexandre Borges fará uma live pelo seu Instagram nesta quinta-feira (3), das 16 às 18 horas, e ficará as duas horas em frente ao Teatro do Kaos, recebendo os alimentos que a população irá doar, no esquema de drive-trhu, sem necessidade de sair do carro.


A peça está nas redes sociais também na sexta, sábado e domingo, sempre às 20 horas. Para doar os alimentos, basta passar de carro, a pé, de bicicleta, de moto em frente ao local, que fica na Praça Coronel Joaquim Montenegro, 34, Largo do Sapo, nos mesmos dias, das 16 às 20 horas. Há, ainda, um QR code para quem quiser doar usando a tela do celular.


Logo A Tribuna
Newsletter