Youtuber envia menino autista para outra família e gera revolta nas redes sociais

Myka Stauffer se pronunciou por meio de um vídeo depois de sofrer diversas críticas dos internautas

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/05/20  -  15:37

A youtuber Myka Stauffer deixou seus fãs revoltados depois de compartilhar um vídeo onde ela e o marido contam ter enviado o menino autista de quatro anos, que eles adotaram há dois anos, para uma nova família. Chorando muito, a influenciadora contou na gravação que a criança tinha 'demandas especiais' que eles não conseguiam atender. 


O envio da criança para outra residência já havia sido anunciado há algumas semanas, mas Stauffer só decidiu se pronunciar após uma onda de ataques contra ela e o marido nas redes sociais. 


"Nos últimos anos, o Huxley esteve um vários terapeutas que tentaram o ajudar. Para nós, foi uma experiência de muito aprendizado, com coisas que nos deixaram tristes e chateados, porque nunca era o que gostaríamos de ouvir. Não queríamos estar nessa posição e tentamos oferecer todo o suporte… Nós realmente o amamos", disse a youtuber no vídeo publicado em seu canal, que conta com mais de 720 mil seguidores. 


Ela encerrou a gravação dizendo que a criança está feliz, e que sua nova família conta com uma mãe com formação médica, que vai conseguir ajudá-lo da forma certa. 


Myka e seu marido são pais de mais quatro crianças. 


*com informações da revista Monet


Logo A Tribuna
Newsletter