Três comédias garantem boas risadas no streaming

Prepare-se para cenas de ação e emoção

Em tempos tão complicados, um filme de comédia sempre cai bem. Recentemente, três produções divertidas estrearam no streaming. Em comum, elas têm um personagem que é dominado por alguém ou um aparelho. Stuber - A Corrida Maluca, Jexi - Um Celular Sem Filtro e Um Motorista em Apuros são os filmes que você precisa assistir para desligar a cabeça do noticiário adverso. Não espere nada muito inteligente dessas produções. Apenas boas risadas.

Em Stuber - A Corrida Maluca, Stu (Kumail Nanjiani) é um motorista da Uber que é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino. No entanto, algumas regras precisam ser quebradas.

O policial não quer uma corrida tradicional de Uber, ele precisa de um motorista particular que o ajude nas operações. Em resumo, Stu vira um refém do brutamonte. Diante dessa situação, começa a colecionar problemas com a paixão da vida dele, com a empresa e os amigos.

Apesar de comédia, o filme reúne muitos elementos de produções de ação. Logo, o público pode esperar por lutas e perseguições. A dupla consegue mostrar um entrosamento muito bom em cena. Disponível no Telecine Play.

Jexi - Um Celular Sem Filtro</CF> já é uma sátira à dependência das pessoas aos smartphones. Phil (Adam Devine) é um rapaz que não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Ele se depara com os serviços de inteligência artificial de Jexi (Rose Byrne) quando é forçado a atualizar seu telefone. 

O problema aparece logo na hora de configurar o dispositivo. Phil pula o termo de compromisso e deixa a Jexi cuidar de toda a sua vida.

O dispositivo, então, passa a ser responsável por definir qual é a rota que Phil precisa fazer no trânsito, o que ele vai pedir de refeição e interfere também nas relações amorosas. Óbvio que tudo é bem exagerado, mas funciona como uma boa sátira ao vício das pessoas com aparelhos móveis. Disponível na Amazon Prime Video.

O terceiro e último filme dessa safra nova de comédias é Um Motorista em Apuros, que traz Jason Biggs (o eterno Jim, de American Pie) como protagonista. Aqui, Biggs é um premiado estudante de arquitetura que está desempregado e com a esposa grávida. 

Desesperado por não conseguir um emprego na sua área, ele começa a procurar trabalhos alternativos até ir parar em um peculiar serviço de delivery que consiste em transportar prostitutas para seus clientes. 

Uma delas, entretanto, não quer apenas o serviço de transporte. Logo, o estudante de Arquitetura vira o seu auxiliar. Seja para ajudar em possíveis casos de violência ou para limpar produtos eróticos após os programas.

Tal como Stu, do Stuber, ele vira refém do cliente. E isso ainda pode levar problemas para sua casa, tanto na relação com a esposa como no parto do filho. Até que ponto vale se dedicar com tantos problemas vindos de um trabalho tão peculiar? Disponível na Amazon Prime Video.

Tudo sobre: